5 CARACTERÍSTICAS DE UMA PESSOA INTELIGENTE

Você se considera uma pessoa inteligente? Confira abaixo 5 características comum de pessoas um pouco acima da média. Veja:
#1. Pessoas inteligentes se irritam mais facilmente
tumblr_lwvwh088wU1r6bowdo1_500Pessoas inteligentes são mais sensíveis e mais fáceis de irritar, isso ocorre devido suas fortes atividades intelectuais que os impede de fazer coisas que pessoas normais costumam fazer, como socializar-se, conversar, ou praticar  esportes, coisas essas que são essenciais para uma vida saudável. 
#2. Elas dormem mais tarde
tumblr_lmmy5hjXda1qhjqh4o1_500
Geralmente pessoas com um alto nível de QI possuem bastante dificuldade em dormir, devido a constante atividade intelectual de seus cérebros, ou seja, elas pensam de mais antes de dormir, o que torna o sono mais difícil.
#3. São mais propensas a sofrerem de ansiedade e depressão tumblr_nfrgwqGJ6t1qcga20o1_500
Como disse antes, essas pessoas possuem uma grande dificuldade em socializar-se e em praticar esportes, dois elementos essenciais para se ter uma vida psicológica saudável, sem isso elas são presas fáceis para os principais maus dos dias atuais ‘ansiedade e depressão’.

#3. São mais tímidas
tumblr_lml3x9zbJR1qenp97o1_500Pessoas inteligentes são as mais tímidas, mas costumam ter uma grande capacidade de observação. Tornando mais fácil reconhecer o núcleo de um problema e em seguida resolvê-lo. Portanto, nunca subestimem uma pessoa tímida! 
#4. Preferem ficar sozinhas
tumblr_ljakxt4aoJ1qgz0a6o1_500Pessoas inteligentes odeiam lugares tumultuados e barulhentos, por acharem que as pessoas quando estão em grupos são mais propensas a mentirem. Elas acham as pessoas mais preconceituosas e chatas, e preferem ficar afastadas desse tipo de falsidades. 
#5. Possuem as letras mais feias
tumblr_mz4at8WcUs1qhvjero1_500Pessoas inteligentes pensam mais rápido que o normal, isso faz com que elas façam tudo nesse ritmo rápido, até mesmo escrever, porém, uma escrita rápida logicamente não sai tão linda. Então nunca julguem uma pessoa por sua letra 

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "5 CARACTERÍSTICAS DE UMA PESSOA INTELIGENTE"

Back To Top